Atirador de Maine Robert Card é encontrado morto nesta sexta-feira 27/10

atirador de Maine é encontrado morto
Atirador de Maine Robert Card.

Atirador de Maine Robert Card é encontrado morto nos EUA nesta sexta-feira 27/10.

Na sexta-feira, as autoridades encontraram o corpo de Robert Card, um suspeito de 40 anos, que estava envolvido em um terrível tiroteio em massa. Na quarta-feira (25/10), Card cometeu um ato horrível ao disparar contra dezenas de pessoas em um boliche e em um restaurante na cidade de Lewiston, no Maine, nos Estados Unidos. Ele era membro da reserva do Exército americano e desde então era procurado por centenas de agentes de segurança.

A polícia de Maine divulgou as imagens de uma caminhonete branca e pediu auxílio à população para identificar o veículo.

Após intensas buscas, as autoridades localizaram o corpo de Robert Card em Lisbon, nos arredores de Lewiston. O corpo foi encontrado às 19h45 (horário local) na cidade de Lisbon Falls, próximo à Lewiston, onde o ataque aconteceu.

O comissário de Segurança Pública do Maine, Michael Sauschuck confirmou a informação informando ainda que o  suspeito apresentava um aparente ferimento, mas a causa exata da sua morte ainda está sendo investigada pelas autoridades competentes.

Atirador de Maine é encontrado morto nos EUA
Atirador de Maine é encontrado morto nos EUA com ferimento na cabeça.

O ataque realizado por Robert Card chocou a comunidade local e despertou uma onda de tristeza e indignação. O tiroteio resultou na perda trágica de 18 vidas inocentes e deixou muitas outras pessoas feridas física e emocionalmente.

A notícia da morte do suspeito trouxe algum alívio para as vítimas e suas famílias, que agora poderão buscar algum tipo de consolo e justiça para o que aconteceu. “Respiro aliviada esta noite sabendo que Robert Card não é mais uma ameaça para ninguém”, afirmou a governadora do Maine Janet Mills.

De acordo com informações, o corpo de Robert Card foi encontrado nas proximidades do centro de reciclagem em que ele trabalhava, o qual recentemente havia sido demitido.

No entanto, a investigação continua para entender os motivos que levaram Card a cometer esse ato brutal.

 

 

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Scroll to Top